quarta-feira, 3 de julho de 2013

Agradecimentos

E ai, gente!

Esse post será dedicado para o encerramento da disciplina, que como vocês sabem eu criei o blog por causa da disciplina de Comunicação Dirigida Eletrônica. Mas não necessariamente irei encerrar as atividades por aqui. 

Quero agradecer a professora Andréia Athaydes por me ensinar a usar essa ferramenta de comunicação e por me dar ideia quanto ao layout e as postagens.

Agradecer aos meus colegas que acompanharam o blog durante todo o semestre e principalmente a minha colega Bruna Ballin, que acompanhou e me incentivou e continua me incentivando diariamente. 

Mas principalmente agradecer a minha fonoaudióloga, que me incentiva, me apoia incondicionalmente, que me xinga quando necessário, que se preocupa comigo e com a minha alimentação, por me ensinar e me fazer adquirir novos hábitos, pela paciência e por acreditar em mim e na minha melhora vocal. E por fim, a minha otorrino que foi a responsável por me encaminhar para a fono, todo o meu agradecimento por entender o meu histórico e ser tão acolhedora. 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário