domingo, 25 de outubro de 2015

Dica útil e ótima

Como estou em falta com o blog, resolvi fazer mais um post.

Dias desses estava lendo posts em um blog (que sigo e amo) e descobri um lip butter. Explico: com o inverno várias partes do meu corpo ficam ressecadas. Mas o que me incomoda mais são os lábios, pois ficam saindo casquinhas (eu não resisto e arranco todas). Sim, eu sei que não é bom, aliás, minha vó vive chamando minha atenção, mas é mais forte do que eu. O aspecto fica feio.

Resolvi apostar no lip butter, visto que a The body shop é uma marca com produtos ótimos, com qualidade e que amo de paixão. É da linha KARITÉ, com embalagem pequena e super prático de carregar na bolsa, na nécessaaire, no bolso. Enfim, praticidade é a palavra.

Alguns benefícios: hidratada os lábios instantaneamente, contém vitaminas A e E que ajudam a proteger e nutrir a pele, amacia os lábios e atua como barreira, pois evita a perda de hidratação dos lábios.

E cumpri absolutamente tudo o que promete, além do que, o cheiro é bem agradável e o preço em conta. Super vale a pena. Mais um produto da marca para me conquistar e entrar pra lista de: não pode faltar



Fonte imagem: http://www.beautytester.de/testbericht/the-body-shop-lip-butter-shea/

Nenhum comentário:

Postar um comentário