segunda-feira, 9 de maio de 2016

Resultado

Bom dia!

Como comentei no post anterior, sexta feira fui na clínica onde o médico que me atende trabalha. Não foi nenhuma surpresa o resultado do exame, uma vez que, eu já tinha imprimdo o resultado para levar ao médico.

Não tenho mais infecção urinária, mas permanecem alguns cálculos. Segundo o médico, esses um pouco mais difícil para sair. Ele também me disse para deixar (as pedras) quietinhas (obviamente que se não estiverem incomodando) e evitar o sal, seja no preparo dos alimentos, como também em alimentos industrializados que já contém muito sódio.

Ainda estou em tratamento mas termina amanhã e será amanhã que vou saber se sinto ou não dor ainda. De toda forma, jurei que se depender de mim não quero mais sentir aquela dor tão intensa e desesperadora novamente. Assim que der, pois ainda tenho provas atrasadas acumuladas para fazer, eu vou procurar uma nutricionista e um nefrologista.


Ah, tão importante quanto o acompanhamento é a mudança de hábitos. Estou ingerindo 2 litros de água por dia. É o máximo que consigo! O ideal seria 4, conforme o médico me disse.



Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário