sexta-feira, 26 de junho de 2015

Voltando!

Oi, pessoal! Depois de um tempo longe estou de volta! Prometo que tentarei fazer posts mais seguidamente. Olhando o blog vi que minha última postagem foi em fevereiro. De lá para cá muita coisa aconteceu e por isso fiquei desaparecida do blog.

Ontem fui na fono e ao contrário das outras vezes eu não vou comentar sobre os exercícios que fiz na sessão. Acho que a não ser que seja algo novo, algo que nunca tenha feito antes nas sessões não vou comentar aqui no blog.

Explico: Tem vários posts em que comento sobre o que acontece nas sessões e em quase todos os posts os exercícios são os mesmos, pois raramente mudam os exercícios da minha sessão e isso se torna cansativo e repetitivo para vocês.

Sobre ontem: não foi bem uma sessão de fonoterapia e sim uma sessão de terapia. Muita coisa aconteceu algumas ótimas e outras nem tanto, só que isso abalou o meu psicológico. E ela me ajudou a colocar tudo o que estava sentindo para fora e me fez sentir melhor, além de me deixar confortável e me dar os conselhos e atenção que tanto precisava.

Enfim, prometo que terá mais posts no blog, ok?

See you tomorrow!

Nenhum comentário:

Postar um comentário