sábado, 14 de fevereiro de 2015

Oi, people! Como estão as preparações para o carnaval? Por aqui tudo pronto e do meu jeito
Vocês também são do time que não gostam de carnaval? que preferem o sossego ao agito? que não curtem marquinhas, blocos, sambódromo e festas? que não curtem praias lotadas e engarrafamentos quilômetros? Bem, eu não gosto e prefiro ficar na tranquilidade de casa fazendo coisas que eu gosto quando tenho tempo livre.

Enfim, lembram que em um post onde falei sobre meu tratamento para rinite disse que o "combo" de remédios que o médico tinha me passado até então estavam sendo suficientes? Pois bem, Já faz exatamente uma semana que parei de tomar o antialérgico que o otorrino me receitou e constatei que: 1) Estou muito melhor do que antes, a rinite deu uma "trégua"  e já consigo realizar atividades e dormir melhor do que antes 2) Por outro lado reparei que sem o antialérgico e só com a dupla busonid e salsep poderia estar melhor. Explico: Estou usando o busonid em dois momentos: ao acordar e antes de dormir (recomendado pelo médico) mas durante esse intervalo, eu noto que pelo uso do ar condicionado, o nariz continua seco. Nesses casos uso salsep para tentar diminuir essa sensação tão desagradável, recorro ao salsep pelo menos duas vezes por dia mais as duas vezes do busonid e assim consigo a sensação de alivio, com a sensação de hidratado. Quem dera se meu nariz fosse assim sem o uso de tantos remédios. 

Obs: Na bolsa sempre levo a minha dupla salvadora do momento e lencinhos. Se estou trabalhando e sinto que meu nariz está querendo trancar ou está muito seco recorro ao salsep e ao lencinho que deixo encima da mesa 


Minhas conclusões: O salsep é bom, mas faz efeito somente na hora e a sensação de nariz hidratado é tudo! A melhor sensação que se pode ter e o busonid é ótimo também, mas ainda prefiro o Avamys, sabe assim?

Bom carnaval!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário