segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Homenagem ao Dia do Fonoaudiólogo

 Oi, pessoal!

Quanto tempo eu não posto nada por aqui, né? Fim de semestre é assim mesmo, só correria!
Mas eu não poderia deixar essa data passar em branco, porque ela é muito importante para mim e para todos que precisam deste profissional.

"O fonoaudiólogo é o profissional que dá esperança para a vida".


Hoje é o dia do fonoaudiólogo, hoje é o dia da minha fono amada, a qual também é amiga, confidente, aquela que me entende só de olhar nos olhos, aquela em que não preciso me comunicar verbalmente para ela saber o que estou dizendo. Só tenho a agradecer por todo carinho, dedicação, apoio, incentivo, pela ajuda, pelas palavras, pela paciência, por acreditar na minha melhora vocal quando nem eu acreditava. Agradeço por tudo, principalmente por mudar a minha vida e por cuidar da minha estenose tão bem.


É uma homenagem singela, mas de todo o coração. Desejo um ótimo dia a todos os fonoaudiólogos que com o seu trabalho ajudam tanta gente e são essenciais. Todo o meu respeito e admiração

Nenhum comentário:

Postar um comentário