quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Sem fonoterapia, sem vida!

Boa Tarde, gente! Depois de algum tempo sem publicar aqui, voltei! Explico, começaram as minhas aulas na faculdade e junto com isso estou na auto escola, então estou sem tempo. Mas hoje decidi reativá-lo. 

Nos últimos dias eu estou nos meus dias "de nada", pois estou sem fonoterapia, desde a última vez que publiquei aqui no blog e isso foi em Janeiro. Novamente explico, estou sem fono porque passei um bom tempo na praia e depois iniciaram as minhas aulas, quando finalmente acalmou, minha fonoaudióloga entrou de férias (mais do que merecidas). Resultado: Com o uso constante do ar condicionado e de ficar em ambientes que não tem ar e nem ventilador (faculdade), minha voz está mais sensível, sinto dor de garganta quase todos os dias e quando a umidade do ar fica baixa piora ainda mais, pois minha garganta fica seca e consequentemente fico tossindo muito, com uma sensação extremamente desagradável e a voz fica falhando. Embora, esteja bem melhor do que antes, sinto uma pequena piora sem fonoterapia, parece que a minha voz já se acostumou. Preciso de fonoterapia e preciso da minha fonoaudióloga!!! Espero que dias melhores venham e espero ansiosamente pelo dia em que marquei sessão. 
Com toda certeza digo a vocês que eu nunca mais ficarei tanto tempo sem fonoterapia e principalmente sem ver a minha fonoaudióloga.
Antes de começar com a fonoterapia eu nunca tinha parado para pensar em como a voz é importante e fundamental na nossa vida, mas nesses últimos dias tenho pensado bastante a respeito disso e valorizo ainda mais a minha melhora vocal, mas principalmente valorizo e admiro a minha fonoaudióloga que a mantém linda e funcionando direitinho o ano inteiro. Sinto saudades e a minha voz também! 

E em meio há tudo isso o blog Ardida Como Pimenta (é um blog lindo e que quase todos os dias olho) disse as palavras que hoje sinto dentro de mim: 
"Tormenta que me habita. Sentimentos tumultuados, confusos, vagando em mim como rajadas de um vento forte.
Se já fui tanta certeza, hoje não tenho nenhuma.
Se já fui tanta segurança, hoje não sei mais nada.

Se já tive tudo, hoje estou perdida.

E eu no meio do caos".

Fonte: http://www.ferbn.blogspot.com.br/

Este é um pequeno trecho do texto, mas no blog vocês encontrarão muitos pensamentos e motivações para o dia a dia, assim como, muitas coisas lindas e inspiradoras que aquecem e confortam a alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário