segunda-feira, 23 de junho de 2014

Dicas para o inverno!

Boa noite, pessoal? Inverno chegou e com isso tive a pior crise de rinite do ano. Isso que mal começou, o que vai ser de mim nesse inverno? Anyway, a ABORL-CCF publicou na página do facebook uma gravura bem legal e explicativa. Espero que ajude a todos nesse inverno, principalmente quem é aqui do Sul.

Para quem não sabe a ABORL (Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial) é uma sociedade civil de caráter científico, sem fins lucrativos, legítima representante da classe profissional dos médicos otorrinolaringologistas, que se propõe a promover o desenvolvimento da especialidade e o intercâmbio científico, técnico, cultural e social entre os seus profissionais. É vinculada à Associação Médica Brasileira.



Nessa época do ano esses sintomas costumam ser recorrentes (pelo menos comigo) então fiquem atentos! Hoje em dia, principalmente nessa estação do ano valorizo ainda mais a minha fonoaudióloga que sempre me dá as melhores dicas e cuida muito bem da minha laringe. 

Fonte: http://www.aborlccf.org.br/conteudo/secao.asp?s=2 / https://pt-br.facebook.com/aborlccf

Aliás, fiquem de olho no facebook deles. Eles costumam publicar várias dicas interessantes ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário