domingo, 19 de outubro de 2014

The Voice: Top 2

Oi, gente. Bom domingo para todos! O domingo por aqui vai ser musical e cultural e por aí?

Estava assistindo ao The Voice no canal Sony. Prefiro mil vezes o The Voice americano do que esse que se apresenta no nosso país, pois acho mais técnico e os cantores são mais profissionais. Bem, isso na minha opinião.

E me surpreendi com o excelente nível desta 7º temporada. Cada técnico tem um excelente time e diversas possibilidades. Cada equipe tem cantores com personalidades e vozes diferentes. Mas entre vários cantores que se apresentaram hoje, dois se destacaram, na minha humilde opinião, e ao que parece não só na minha mas para os técnicos também.


A 1º que me encantou e ganhou meu coração não só pela música, mas pela sua voz e em como se destacou incrivelmente nessa música foi a Beth Spangler! Ela começou cantando suavemente e ao longo da música foi dando mais tom e personalidade, como disse a Gwen Stefani.

Acho que ela tem potencial para chegar longe e brigar pelo prêmio. O nome da música é

Best Thing  I Never Had


O último a se apresentar hoje encantou a todos os técnicos, porém, como quase todos já estavam com suas equipes formadas e completas coube ao Blake Shelton a responsabilidade de ensinar tudo o que sabe ao Justin Johnes, um menino de 15 anos que arrebentou. De novo, na minha opinião, um dos mais surpreendentes da noite, pois tão novo, sem experiência em cantar num palco e com tantas pessoas ele foi incrível. 

Cantou uma das músicas que mais escuto e que mais me identifico no atual momento. Não preciso dizer que ganhou meu coração, né? 

Eu sou daquelas que tem uma música para cada momento e situação da vida. E essa se encaixa perfeitamente nesse meu momento. A música se chama Let Her Go

Estou esperando ansiosamente pelas próximas etapas do programa e para saber como eles vão se sair. Como disse, um bom domingo musical para todos e com vozes lindas :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário