sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Retornando...

Olá, queridos leitores!


Depois de mais de um mês estou retornando, retomando o que gosto de fazer. Fiquei muito tempo sem postar aqui porque vários motivos.

O primeiro porque não tinha nada de interessante para postar, ou eram coisas muito repetitivas. Segundo porque me encontrava atarefada de trabalhos da faculdade e trabalho. O terceiro porque estava mal com a morte de um familiar. O quarto porque fiquei um tempo sem ir a fonoterapia. Entre tantos motivos, continuo sem saber o que postar e não tenho o que postar, porque tudo se torna repetitivo demais. Sendo assim, terei alguns fixos no blog onde contarei sobre as minhas fonoterapias, posts sobre momentos pelos quais estou passando (sim, mais do que um blog é um espaço para desabafar), entre outras coisas que possam vir a me interessar.

Espero que essa minha fase sem paciência e sem vontade de fazer nada passe. E prometo a vocês que assim que tiver coisas interessantes e que possam agregar para a vida de vocês eu posto aqui. No mais, é isso


Bom fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário