terça-feira, 14 de janeiro de 2014

1 ano de fonoterapia!

1 ano de fonoterapia! 1 ano de muitas mudanças e 1 ano que a minha vida se transformou completamente! Hoje é meu dia de "TUDO", pois tudo o que eu queria e desejava há exatamente um ano atrás se concretizou. Minha voz está mais evidente, minha respiração está melhorando a cada dia, eu estou mais confiante, estou conseguindo conversar mais e apresentar trabalhos normalmente. Hoje posso dizer com toda a certeza que até emocionalmente estou melhor! compreendendo a estenose e principalmente respeitando a minha voz e meus limites. Estou reaprendendo tantas coisas e amando esta nova fase. Confesso que no ano passado quando comecei esse processo, eu não imaginava o quão longe eu ia chegar, posso dizer com toda a sinceridade que eu não acreditava que só com a fono eu iria conseguir um resultado satisfatório e CONSEGUI!!!! Agradeço de todo o coração a minha otorrino que me apoiou, foi e continua sendo uma excelente profissional, mas acima de tudo, uma grande pessoa que me incentivou e encorajou desde o início e pela preocupação constante, mas principalmente por ter me apresentado uma das melhores pessoas, excelente profissional e extremamente competente também. A pessoa que eu aprendi a admirar tanto pela profissional quanto pelo seu jeito de ser. A que me ensinou e que teve paciência para me ouvir, por ser também uma psicóloga kkkk afinal, em um tratamento como este o psicológico também precisar ser cuidado, agradeço pelas palavras que em muitas vezes me iluminaram, por ser tão querida e pelo incentivo, apoio, compreensão, amizade, pelas risadas, pelos excelentes conselhos, por me entender, por tornar tudo tão leve e sobretudo por olhar nos meus olhos e saber o que estou sentindo e querendo dizer. Agradeço também ao primeiro otorrino que foi extremamente simpático e que me indicou a minha atual otorrinolaringologista. Mas acima de tudo, aos meus pais que sempre estiveram do meu lado e que eu admiro muito pelas pessoas que são, pela força, determinação e por sempre acreditarem, a quem ofereço o meu amor sem limites. Hoje, posso dizer que estou feliz e satisfeita, mas sei que ainda tem um longo caminho pela frente, mas eu sei que vou conseguir chegar onde quero, ainda mais com tantas pessoas incríveis ao meu redor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário