sábado, 13 de setembro de 2014

NOVIDADE

Olá, pessoal!

Tinha o intuito de falar sobre a 1º fonoterapia depois das tão merecidas férias da minha fonoaudióloga, mas não vai dar. Explico: tinha sessão marcada para o dia 11/09 (quinta) como de costume, mas chegando lá descubro que minha sessão tinha sido desmarcada. Com cara de tacho, pois não havia me lembrado que eu tinha desmarcado por problemas de horário


MINHA CARA QUANDO DESCOBRI QUE MINHA 
SESSÃO TINHA SIDO DESMARCADA

Anyway, pensei em outro assunto que para mim era interessante, mas tenho que ler a reportagem primeiro e descobri que tenho trabalho para fazer que eu nem sabia que existia com entrega para HOJE. 

MINHA CARA QUANDO DESCOBRI TINHA
 TRABALHO PARA ENTREGAR HOJE 

Tudo porque ultimamente são tantas atividades e tantas coisas para fazer que fico assim me confundindo e com a vida tão tumultuada

Então surgiu a ideia de propor uma novidade para o blog, mas que precisa da colaboração de vocês.

TAGS!!! Me mandem perguntas relacionadas ao blog: pode ser sobre a minha fonoterapia, sobre a minha estenose, uma história que me marcou por causa da estenose. Enfim, sobre o que quiserem, e eu respondo
Acredito que assim fica legal, pois vamos interagir e eu falo um pouquinho sobre o principal tema do bloguinho! 

Nos próximos dias me mandem suas perguntas através dos comentários e eu vou reunir as top 10 e respondo em forma de post. 

Gostaram? Mandem suas perguntas! Quem sabe assim posso ajudar alguém que está passando pelas mesmas coisas que já passei e por coisas que ainda passo

Nenhum comentário:

Postar um comentário