sábado, 27 de setembro de 2014

Reflexão

Bom dia! Saturday!

Os acontecimentos das últimas semanas fizeram eu me ausentar do blog. E o post de hoje é justamente sobre isso.

Como contei no post anterior eu passei mal, mas agora, já estou me recuperando aos poucos e voltando a rotina normalmente.

Esses acontecimentos todos me fizeram colocar a mão na consciência e entender que a minha vida precisa de mudanças drásticas e hábitos saudáveis, pois saúde é tudo! Estou tomando o remédio para anemia e já sinto uma melhora significativa, juntamente com o remédio estou me alimentando de acordo com os horários estabelecidos no cardápio que o médico me deu e vou fazendo substituições de acordo com o que tenho em casa. Além disso, estou adquirindo o hábito de ao acordar tomar um copo de água com meio limão espremido. 

Para quem não sabe essa misturinha traz inúmeros benefícios, tais como: melhor absorção e digestão de nutrientes, limpa o fígado, potencializa o processo anti-inflamatório e o sistema imunológico, reduz compulsões alimentares, ajuda a minimizar os sintomas de cansaço e proporciona o emagrecimento, pois diminui o apetite. 

Também faço yoga e adquiri o hábito de meditar!! Mas em relação a alimentação eu sou desleixada mesmo. Porém, com tanta indisposição e doença entendi o recado do meu corpo e vou mudar completamente meus hábitos alimentares e de vida. Aguardem! #Projetosaúde


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário