sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Aviso importante!!!

Olá pessoal, bom dia!

Li uma noticia que me deixou chocada e perplexa. Cada vez mais estou chocada com as noticias de adulterações de alimentos. Só nesta semana foi o leite, o toddynho e agora a água que é tão necessária para o nosso organismo, voz e para se ter uma qualidade de vida maior. 

A informação é do Jornal Zero Hora e está confirmada. Fico pensando onde vamos parar e o que poderemos consumir sem ter aquela pulga atrás da orelha. Eu não tomo leite já tem muitos anos, não consumo porque não gosto mas agora com tantas noticias sobre isso eu nunca mais tomo leite de vaca. De amêndoas sim, pois é o mais indicado para quem tem alergia. 

Enfim, a noticia diz que a Anvisa proibiu a venda do lote 32966047S1 com validade em 23/10/2014 do produto água mineral natural da marca São Lourenço. E foi publicado no Diário Oficial da União 

A água DESTE lote está com bactéria Pseudomonas aeruginosa acima do limite estabelecido na legislação sanitária no lote. 

Segundo o Departamento de Química da Universidade de São Paulo (USP), a bactéria atinge principalmente os pulmões de pessoas que apresentam imunidade baixa.  

Vocês entendem agora o motivo da minha perplexidade? Eu parei de tomar refrigerante por acreditar que faz a mal a saúde (e faz) e passei a tomar só água e uma das marcas de água que mais consumo é a São Lourenço, mas agora vou tomar mais cuidado. Não digo que não consumirei mais essa água porque eu gosto, mas prestarei mais atenção. 

E eu achando que um dos alimentos mais seguros para ser consumido era a água. Só podem estar de sacanagem, né? Até a água, onde vamos parar? 

Repasso a noticia para que possam verificar o lote contaminado, caso o tenham. O objetivo não é deixar vocês em pânico e sem consumir água ou esta marca. Eu continuarei tomando, inclusive essa água dessa marca porque gosto. 

Fonte: http://zh.clicrbs.com.br/rs/vida-e-estilo/vida/noticia/2014/08/anvisa-proibe-venda-de-lote-de-agua-mineral-4575917.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário