quarta-feira, 12 de junho de 2013

Experiência na fono

 Olá, pessoal! Hoje eu vou contar um pouco da minha experiência com a fono e gostaria que vocês comentassem sobre a experiência de vocês! 



A minha fono é a grande responsável pela melhora da minha voz e não somente da voz, como também da mudança de hábitos. Graças a ela, estou tomando água o que é uma evolução muito grande porque eu quase não tomava, a minha postura está melhor, eu estou me alimentando melhor e estou mais confiante. Enfim, tudo melhorou, ou melhor, aos poucos está melhorando porque é um processo longo. Só tenho a agradecer a minha fono pela motivação, pelo apoio incondicional, por me obrigar a tomar água :p e por me dar uns puxões de orelha quando necessário. Hoje sinto que estou evoluindo e que a cada dia minha respiração está melhor e minha voz está mais limpa e flui com mais facilidade, sem precisar me esforçar tanto.

Vou quinzenalmente à fono e faço os exercícios com ela e também em casa, todos os dias com os “instrumentos” que ela me emprestou. Confesso que fazer os exercícios com ela é bem melhor, mas todos os exercícios são fáceis de serem realizados. E no próximo post, eu vou comentar sobre os exercícios que faço. Aguarde!
Todos os dias aprendo algo novo, aprendi a valorizar, a cuidar e a entender os limites da minha voz, além de adquirir conhecimento e novos hábitos que me fazem ter uma vida mais saudável. Para finalizar, tenho consciência de que a melhora da minha voz se deve ao fato de eu ter uma profissional competente e qualificada para me auxiliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário