quinta-feira, 20 de junho de 2013

Revisão

Oi pessoal, tudo bem?
Hoje eu fui à otorrinolaringologista a pedido da minha fonoaudióloga e recebi ótimas noticias em relação à estenose!

Segundo ela, minha laringe está bem melhor e ela está muito feliz com o resultado até o momento. (porque tenho muito a melhorar ainda). Ela disse também, o que muita gente vem me dizendo, mas ouvindo de uma profissional que entende do assunto é bem melhor né? Que a minha voz está melhor, mais limpa! Ela também fez um exame chamado laringoscopia (que eu já tinha feito outras vezes) e gravou em um CD para mostrar para a minha fono. Obviamente, vou continuar com a fono por bastante tempo. E o que me preocupou um pouco foi que ela disse  que eu tenho alteração estrutural de face, causada pela respiração oral e na próxima sessão que tiver com a fono, vou começar a trabalhar isso. Estou muito feliz e mais feliz ainda porque acho que não precisarei fazer cirurgia. Semana que vem eu conto a reação da minha fono e de como foi a sessão! Em relação à alteração estrutural de face e de eu respirar pela boca, isso se deve ao fato de que eu tenho um desvio de septo e outros problemas respiratórios no nariz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário