domingo, 6 de julho de 2014

Desespero

Oi, bom dia!

Resolvi nessa manhã de domingo dividir com vocês o meu desespero e angústia.

A rinite chegou de vez e não quer ir embora :(  há dias não consigo dormir, viro de um lado, viro do outro, coloco salsep e nada de desobstruir o nariz. Fico ansiosa, desesperada, mal-humorada e com sono, mas não há nada que me faça dormir.

Liguei para a minha otorrino e fiquei sabendo que ela está de licença a maternidade. Fiquei feliz pelo baby, mas triste porque ficarei sem otorrino o inverno inteiro e com constantes crises que me impedem de dormir.

O pior de tudo é que geralmente meu nariz fica obstruído a noite e no início da manhã, mas hoje está insuperável pois meu nariz segue obstruído do lado esquerdo (onde tenho o desvio de septo). Só consigo pensar que o meu medo me bloqueia e com isso deixo de fazer coisas que realmente são importantes. Como por exemplo, a septoplastia (cirurgia de desvio de septo). Jurei que este ano eu vou fazer, mas até lá meu medo irá falar mais alto.


Alguém aí já fez? Conte a sua experiência, please! Quem sabe assim crio coragem.



Enquanto isso continuo com o nariz obstruído e a procura de um otorrino que salve a minha vida nesse inverno.

OBS: o Salsep que estou usando não está me ajudando a desobstruir o nariz, ele apenas faz com que eu elimine as secreções.

Alguém conhece um otorrinolaringologista em Porto Alegre?  Desde já, agradeço, ou melhor, o meu nariz agradece!

Tenham um bom domingo! E me desculpem, mas eu precisava desabafar ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário