quinta-feira, 24 de julho de 2014

O Avamys funciona!

Olá pessoal, boa noite. 

Esta semana está bem corrida pois estou estagiando, porém, mesmo com tanto cansaço quis dar uma olhadinha no blog e me deparei com uma surpresa MARAVILHOSA! 

No dia 6 de julho do ano passado eu postei Clique aqui comentando sobre a minha experiência com o remédio Avamys (o melhor que já usei até hoje). No dia em que escrevi o post só queria comentar da minha experiência com esse medicamento mas nunca imaginei que hoje ele teria 1010 visualizações. 

Isso me levou a refletir: 1. O Avamys realmente é eficiente 2. O número de pessoas com rinite é maior do que eu pensava 3. As pessoas buscam informações, mas também buscam por resultados satisfatórios

Estou super feliz que em 1 ano o post teve 1010 visualizações e também porque de alguma forma a postagem contribuiu para que 1010 pessoas pudessem ter uma qualidade de sono e de vida maior. Acredito que atingi o objetivo principal que é o de relatar as minhas experiências positivas e poder ajudar nem que seja a 1 pessoa. 

OBS: Só para lembrar que eu contei a minha experiência e que foi boa para mim, porém, varia de caso para caso. Então procurem um otorrinolaringologista, pois ele saberá indicar o medicamento específico para cada caso.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário